Osaka Cerâmica Avançada
OSAKA CERÂMICA AVANÇADA LTDA
ROD. CELSO GARCIA CID, S/N KM 380
AINTEC/UEL - SALA 12
CAMPUS UNIVERSITÁRIO
CEP 86.057-970
LONDRINA - PR - BRASIL

Tel: (43) 3344-3218
e-mail: guilherme@osaka.ind.br
WhatsApp: (43) 9-8842-3271
  • Empresa
  • Produtos
    • yuze tesoura fatiadora
  • Contato

Tesoura Fatiadora 3 em 1 - sucesso de vendas!

diferenciais

  • Você pode fatiar diretamente dentro do recipiente ou da panela!
  • Maior precisão no corte
  • lâminas de titânio, mais duráveis e não deixam nenhum resíduo de sabor nos alimentos.


Picture
Compre Agora!
R$ 39,90
em até 3x sem juros!

detalhes

  • design ergonômico
  • lâminas de titânio: antiaderentes e antioxidantes
  • cabo soft touch
  • lavável em lava-louças
  • lâminas em aço inoxidável e revestimento em titânio
  • polímero com nano partículas de prata – tecnologia antibacteriana


 Imagem
Sistema de mola super reforçado!
 Imagem
Corte diretamente na panela ou recipiente!

Sobre a yuze: A yuze nasceu em 2013, fundada por Guilherme Eiras, um engenheiro mecânico recém-formado que trabalhava com petróleo e tinha como hobby cozinhar. Inconformado com os produtos existentes no mercado, ele abandonou seu emprego estável para criar seus próprios produtos de cozinha.
A ideia foi altamente rejeitada por sua família e amigos que achavam uma loucura "deixar a engenharia para fabricar afiadores de facas". Mas obstinado, ele sabia o que queria: criar produtos inovadores, que realmente resolvessem os problemas das pessoas. Hoje, a tecnologia desenvolvida pela empresa está presente em mais de 23 países e os designers da yuze seguem caminho desenvolvendo produtos cada dia mais surpreendentes.

Imagem

Garantia e Termos de Uso

A yuze é uma empresa comprometida com a sua total satisfação, oferecendo produtos de excelente qualidade. Desta forma, desenvolvemos uma POLÍTICA DE TROCAS E DEVOLUÇÕES, amparada no Código de Defesa do Consumidor.
CONDIÇÕES GERAIS:
As ocorrências que envolvam troca ou devolução devem ser comunicadas sempre à nossa CENTRAL DE ATENDIMENTO (clique aqui), a qual orientará você sobre os procedimentos que deverão ser adotados. Produtos devolvidos sem essa comunicação serão reenviados imediatamente ao endereço original de entrega, sem consulta prévia e com custos de frete sob responsabilidade do cliente, uma vez que cabe exclusivamente à yuze a determinação da forma de devolução do produto.
A retirada do produto será realizada por uma de nossas transportadoras credenciadas, no mesmo endereço onde foi feita a entrega original. Eventualmente, poderemos solicitar que você nos envie o produto via Correios (onde os custos de postagem serão de responsabilidade da yuze. Constatada qualquer divergência, indícios de mau uso, ausência de manual, acessórios ou da nota fiscal, a yuze fica isenta de aceitar a sua solicitação e devolverá o produto ao seu endereço de entrega sem a correspondente restituição dos valores pagos. Não realizamos trocas nas lojas físicas da yuze de produtos adquiridos pelo nosso site. Caso o produto para troca não esteja disponível no momento da solicitação, a yuze se reserva o direito de sugerir ao cliente um produto similar para atendimento imediato. Se ocorrer qualquer das hipóteses abaixo, recuse o recebimento do produto, informando imediatamente à nossa CENTRAL DE ATENDIMENTO o ocorrido:
Embalagem violada;
Produto avariado no transporte;
Produto em desacordo com o pedido;
Acessórios ou itens faltantes
DEVOLUÇÃO POR ARREPENDIMENTO / DESISTÊNCIA:
Para devolver um produto por desistência da compra, contate nossa CENTRAL DE ATENDIMENTO, ou clique aqui, observando as seguintes condições: O prazo para desistir da compra do produto é de até 07 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento. O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso, acompanhado de nota fiscal, manual e todos os seus acessórios. Conserve a embalagem original seguindo alguns cuidados, como: não cole fitas adesivas diretamente na caixa, não escreva nada na embalagem, não rasgue, amasse ou faça qualquer coisa que danifique permanentemente a caixa. Não serão realizadas devoluções de produtos sem a embalagem original em nenhuma hipótese. O prazo máximo para devolução dos valores pagos é de 30 (trinta) dias após a solicitação de devolução.
PRODUTO COM DEFEITO
A solicitação de troca do produto defeituoso deverá ser comunicada à nossa CENTRAL DE ATENDIMENTO em até 30 (trinta) dias corridos, a contar da data do recebimento.Se o produto adquirido em nossa loja apresentar defeito após 30 dias, a contar da data do recebimento, mas dentro do prazo de garantia do fabricante, você deverá entrar em contato diretamente com o fabricante para comunicar a ocorrência e obter esclarecimentos, ou dirigir-se a uma das assistências técnicas credenciadas pelo próprio fabricante, indicadas no manual. Caso não consiga contato com o fabricante, avise a nossa CENTRAL DE ATENDIMENTO para que possamos ajudá-lo.As seguintes condições deverão ser observadas:O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso, acompanhado de nota fiscal, manual e todos os seus acessórios. Conserve a embalagem original seguindo alguns cuidados, como: não cole fitas adesivas diretamente na caixa, não escreva nada na embalagem, não rasgue, amasse ou faça qualquer coisa que danifique permanentemente a caixa. Não serão realizadas devoluções de produtos sem a embalagem original em nenhuma hipótese. Todos os produtos com suspeitas de defeito são analisados pela nossa equipe técnica. A yuze reserva-se o direito de reenviá-los ao cliente caso não seja constatado qualquer defeito, ou se tiver sido descumprida uma das condições acima descritas. O prazo máximo para troca é de 30 (trinta) dias após a solicitação da mesma. A garantia contratual é de inteira responsabilidade do fabricante e seu prazo e forma de utilização constam do Termo de Garantia que acompanha o produto.
PRODUTO EM DESACORDO COM O PEDIDO REALIZADO
Se o produto estiver em desacordo com o pedido realizado, você poderá recusar o pedido no momento da entrega ou solicitar a troca ou a devolução em até 30 (trinta) dias a partir do recebimento do produto através da nossa CENTRAL DE ATENDIMENTO (clique aqui).As seguintes condições deverão ser observadas:
O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso, acompanhado de nota fiscal, manual e todos os seus acessórios. Conserve a embalagem original seguindo alguns cuidados, como: não cole fitas adesivas diretamente na caixa, não escreva nada na embalagem, não rasgue, amasse ou faça qualquer coisa que danifique permanentemente a caixa. Não serão realizadas devoluções de produtos sem a embalagem original em nenhuma hipótese.
Analise com atenção a descrição e a ficha técnica do produto que você quer comprar.
Cheque todas as características do produto, como, por exemplo, a sua cor (alguns produtos possuem cores sortidas e a foto no site é meramente ilustrativa).
Esteja atento às dimensões do produto (verifique se há espaço para manuseio do produto ou para a montagem onde será utilizado).
RESSARCIMENTO DE VALORES
Para os casos de devolução de produtos, onde o cliente não deseja a troca, o valor total do(s) produto(s) devolvido(s) / cancelado(s), somando-se o valor do frete, serão devolvidos de acordo com a forma de pagamento utilizada na compra e desde que observadas as condições descritas acima.
CARTÃO DE CRÉDITO
O estorno poderá ocorrer em até 2 (duas) faturas subsequentes. Este procedimento é de responsabilidade da administradora do cartão de crédito utilizado.
BOLETO BANCÁRIO
O estorno será feito na conta corrente indicada pelo cliente, em até 2 (dois) dias úteis. É necessário que o CPF do titular da conta corrente seja o mesmo que efetuou o pedido (CPF do cliente), ou seja, não será concedido crédito a terceiros.
Compre Agora!
Powered by Crie o seu próprio site exclusivo com modelos personalizáveis.